Objectivo do blog

Olá!!!

Este é o mais novo blog sobre a serie naruto!!
Aqui vão encontrar novidades, uma lista de episódios da segunda serie do anime, e a caracterização de algumas personagens!
Espero que gostem e vão comentando
!

Naruto Shippuuden

Naruto Shippuuden
Naruto, Sakura-chan

Resumo da 1º serie de Naruto

A história começa com o aparecimento de o demónio kyuubi (uma raposa gigante de nove caudas). Os Shinobis lutaram contra o demónio arduamente até que um Shinobi (Yondaime), sacrificou a sua vida para o selar no corpo de uma criança.

Essa criança é o Naruto, um orfão da Hidden Leaf Village (konoha) que tem como sonho um dia ser o melhor de todos os Hokage (Shinobi mais forte da vila). Ele procura a atenção de toda a gente mas todos o odeiam por causa do demónio que está selado no corpo dele, e só o Sandaime e Iruka-sensei lhe mostram alguma bondade, apesar de Naruto ser o pior aluno da Academia de shinobis.

Com algumas dificuldades no caminho, Naruto consegue tornar-se num shinobi, e como os shinobis trabalham em equipas, Naruto fica integrado na 7 team,cujos os elementos são: a rapariga dos seus sonhos Sakura-chan, e o rapaz dos sonhos dela e que ele mais detesta Sasuke-kun. Naruto e Sasuke tornam-se grandes rivais e o mestre deles Kakashi-sensei, tem muito trabalho para lhes ensinar o segredo dos grandes shinobis, que é trabalhar em equipa.

A história vai-se desenrolando com as inumeras missões que são dadas a 7 team, até que a dada altura Sasuke decide passar para os lado dos maus da fita!Apartir desse momento o único objectivo de Naruto é trazer de volta Sasuke para Konoha! É com este objectivo que Naruto parte num treino especial com Jiraiya-sama (mais conhecido por Ero-Sennin) e assim termina a 1º serie de Naruto.


Naruto

Naruto
Sasuke e Naruto

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Haruno Sakura

Nome: Haruno Sakura
Obsessão: Sasuke

Tipo sanguineo: O
Data nascimento: 28 de Março
Ocupação: Chuunin

Haruno Sakura é uma shinobi Chuunin da vila de Konoha. Desde pequena, as outras raparigas riam dela por causa da sua testa absurdamente grande, o que a fazia chorar muito. Isso parou quando ela conhece Yamanaka Ino, uma bela garota que põe na cabeça dela um laço, dizendo-lhe para ela não ter vergonha de si mesma. Desde então, as duas viraram grandes amigas, com a Ino protegendo a Sakura. Só que essa amizade não durou muito, já que Sakura se apaixonou por Uchiha Sasuke (se juntando a legião de fãs de dele), e ela considerou Ino sua rival na busca desse amor.
Sakura tem uma personalidade forte e é muito inteligente. Uzumaki Naruto tem um grande amor por ela, mas esse amor, nunca foi correspondido.

Depois que Sasuke ir atrás de Orochimaru à procura de poder, Sakura foi falar com a Tsunade, e pediu para esta se tornar sua sensei. O seu maior sonho é ajudar Naruto a salvar Sasuke das mãos do Orochimaru. Dois anos e meio depois, Sakura já é uma Chuunin. Ela reencontra Naruto e percebe o quanto ele mudou, ficando com uma pequena queda por ele(mas nada comparado ao louco amor que ela sentia, no passado, por Sasuke).

2 comentários:

raquel disse...

RAKEL saiba q vc é minha quase chara(naum somo charas por causa da escrita de seu nome)mas eu desejo td sorte do mundo seu blog é super legal


valwsss


bjjssss xxaauuu........

Ketlyn disse...

Eu amo a Sakura ela é uma garota q eu sonho em ser ela é Linda ,Confiante etc...Mas meu maior sonho é q ela e o Sasuke (gato da minha vd) fiquem juntos


Forum Sharigan Master

Olá pessoal!!

Como já devem ter reparado pelos meus links eu sou moderadora de um fórum de Naruto, o admistrador desse fórum é o dono do chat, tntxx9, apesar de o fórum ainda ser muito recente, é um bom fórum, se quiserem discutir sobre Naruto p.f. inscrevam-se lá, tenho a certeza que se vão divertir!!!

Novamente o link para o fórum é :

http://sharingan-master.forumsline.com

Obrigado pela visita