Objectivo do blog

Olá!!!

Este é o mais novo blog sobre a serie naruto!!
Aqui vão encontrar novidades, uma lista de episódios da segunda serie do anime, e a caracterização de algumas personagens!
Espero que gostem e vão comentando
!

Naruto Shippuuden

Naruto Shippuuden
Naruto, Sakura-chan

Resumo da 1º serie de Naruto

A história começa com o aparecimento de o demónio kyuubi (uma raposa gigante de nove caudas). Os Shinobis lutaram contra o demónio arduamente até que um Shinobi (Yondaime), sacrificou a sua vida para o selar no corpo de uma criança.

Essa criança é o Naruto, um orfão da Hidden Leaf Village (konoha) que tem como sonho um dia ser o melhor de todos os Hokage (Shinobi mais forte da vila). Ele procura a atenção de toda a gente mas todos o odeiam por causa do demónio que está selado no corpo dele, e só o Sandaime e Iruka-sensei lhe mostram alguma bondade, apesar de Naruto ser o pior aluno da Academia de shinobis.

Com algumas dificuldades no caminho, Naruto consegue tornar-se num shinobi, e como os shinobis trabalham em equipas, Naruto fica integrado na 7 team,cujos os elementos são: a rapariga dos seus sonhos Sakura-chan, e o rapaz dos sonhos dela e que ele mais detesta Sasuke-kun. Naruto e Sasuke tornam-se grandes rivais e o mestre deles Kakashi-sensei, tem muito trabalho para lhes ensinar o segredo dos grandes shinobis, que é trabalhar em equipa.

A história vai-se desenrolando com as inumeras missões que são dadas a 7 team, até que a dada altura Sasuke decide passar para os lado dos maus da fita!Apartir desse momento o único objectivo de Naruto é trazer de volta Sasuke para Konoha! É com este objectivo que Naruto parte num treino especial com Jiraiya-sama (mais conhecido por Ero-Sennin) e assim termina a 1º serie de Naruto.


Naruto

Naruto
Sasuke e Naruto

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Uchiha Sasuke

Nome: Uchiha Sasuke
Tipo sanguíneo: AB
Objectivo: matar o seu irmão

Data nascimento: 23 de Julho

Ocupação: Genin




Uchiha Sasuke é um shinobi de Konoha, pertence à equipa 7, juntamente com Uzumaki Naruto e Haruno Sakura. Sasuke tem como principal objectivo se tornar um shinobi poderoso para poder matar seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, que matou todo o seu clã pela única razão de testar a força do seu Mangekyou Sharingan. Por razões desconhecidas deixou Sasuke vivo. Para poder tornar-se no mais forte, Sasuke torna-se uma pessoa fria, distante e anti-social, evitando sempre apegar-se às pessoas com medo de perdê-las. Mesmo assim acaba por se apegar a Naruto e a Sakura apesar de sempre dizer o contrário, cada vez que um deles se encontrava em perigo Sasuke fazia de tudo para os ajudar. A relação entre eles podia não ser das melhores, pois Sasuke e Naruto passavam a vida a competir entre si e Sakura tomava sempre partido de Sasuke o que deixava Naruto furioso. Um que dia Sasuke, durante Chuunin exame é marcado por Orochimaru, com o selo amaldiçoado, Orochimaru prometeu a Sasuke dar-lhe poder se este se junta-se a ele. Não demorou muito tempo até Sasuke abandonar a vila de Konoha para se juntar a Orochimaru. Após partir da vila uma equipa liderada por Shikamaru, foi trás de Sasuke, o único que chegou até este foi Naruto, estes lutaram ferozmente, mas Naruto perdeu, e Sasuke partiu, deixando Naruto vivo para não seguir os passos do seu irmão.

1 comentário:

Naruto Shippuuden disse...

Mano to gostando entra no meu depois ta em contrução kk gostei vlw msm


Forum Sharigan Master

Olá pessoal!!

Como já devem ter reparado pelos meus links eu sou moderadora de um fórum de Naruto, o admistrador desse fórum é o dono do chat, tntxx9, apesar de o fórum ainda ser muito recente, é um bom fórum, se quiserem discutir sobre Naruto p.f. inscrevam-se lá, tenho a certeza que se vão divertir!!!

Novamente o link para o fórum é :

http://sharingan-master.forumsline.com

Obrigado pela visita